Avenida Recanto das Emas, Quadra 301, Lote 26
(61) 3575-4125 / 3575-4119
contato@cocris.org

CRECHE COCRIS

Associação Beneficente Coração de Cristo

A educação modela as almas e recria os corações. Ela é a alavanca das mudanças sociais.

A Escola de Educação Infantil Coração de Cristo promove atualização e aperfeiçoamento de todo o corpo técnico pedagógico e administrativo, docentes e demais funcionários, oportunizando o desenvolvimento dos mesmos como profissionais e como sujeitos críticos na realidade em que estão inseridos, modernizando-se e adquirindo uma visão criativa, atualizada e empreendedora de novas tecnologias e práticas educacionais.

DADOS DA CRECHE

Informações sobre a Creche CoCris

EQUIPE

Todos os colaboradores da Creche Coração de Cristo.

TRANSPARÊNCIA

Dados financeiros específicos da Creche Coração de Cristo

PLANO PEDAGÓGICO

Objetivos, metas, diretrizes e orientações norteadoras.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Proporcionar situações nas quais as crianças tenham a oportunidade de se perceber como indivíduo, de aprender a conviver e respeitar o outro e de, gradualmente, ser capaz de cuidar de si e tomar decisões é uma meta da Educação Infantil.

Alguns de Nossos Trabalhos

Eventos e Datas Comemorativas

DIA DO ÍNDIO (19 DE ABRIL)

O Dia do Índio, celebrado no Brasil em 19 de abril, foi criado pelo presidente Getúlio Vargas, através do decreto-lei 5540 de 1943. A data de 19 de abril foi proposta em 1940, pelas lideranças indígenas do continente que participaram do Congresso Indigenista Interamericano, realizado no México.

TIRADENTES (21 DE ABRIL)

O Dia da Inconfidência, popularmente conhecido como Dia de Tiradentes ou simplesmente Tiradentes, é um dos feriados nacionais brasileiros. É uma homenagem ao herói nacional brasileiro Joaquim José da Silva Xavier, mártir da Inconfidência Mineira.

PÁSCOA (4 DE ABRIL)

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida ao terceiro dia após sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã.

Seja um Voluntário!

Olá pessoal, tudo bem? 🙂 Quem nunca ficou se perguntando sobre quais os benefícios em ser voluntário? 🤔 Aqui vai umas dicas para você!📝 ➡️ A verdadeira caridade é impalpável como a luz e invisível como o perfume: dá o calor, dá o aroma, mas não se deixa tocar nem ver.

Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do cancro de próstata.

Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador, Dia do Trabalho, Dia Internacional dos Trabalhadores ou Festa do Trabalhador é uma data comemorativa internacional, dedicada aos trabalhadores, celebrada anualmente no dia 1 de maio, em quase todos os países do mundo, sendo feriado em muitos deles.